sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ajuda na Promoção.....



Gente....Estou aqui novamente para pedir ajuda à todos vocês...

Gostaria muito de Ganhar está promoção...só que estou com poucos Votos...Por esse motivo,vim até aqui pedir a AJUDA de vocês...
Pode votar 1 Vez por DIa....Portanto,votem todos os dias se puderem..

Por Favor amigos...Votem na Minha Foto....Preciso de 400 Votos

O Link para votar é este: http://www.ositemaisfelizdobrasil.com.br/?u=ANTONIA143

ou Cliquem na Imagem..Mais não esqueçam de me ajudar.

Propus um Sorteio de um PEN DRIVE à todos que me ajudarem nesta promoção...me ajudem a ficar em primeiro lugar,pois o pen drive de 4 GB estará nas mãos de um Leitor do blog...

PENDRIVE DE 4 GB o PRÊMIO.....


E peço também para Verem o Banner acima do Blog...
para verem as ofertas Imperdíveis..

Aguardo e Conto com a Ajuda e colaboração de Vocês...
Abraço,@lucas_1459

Nenhum comentário: