sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Promoção .



Olá Internautas e Promonautas....
vim aqui para falar dessa nova promoção que está rolando na rede.
São 42 Prêmios para ganharmos..então temos chances de ganhar esses premios que são:
  • 14 Notebooks
  • 14 Tvs Lcds
  • 14 Video games
Eu tenho muita vontade de Ganhar um Notebook,para realizar um desejo da minha irmã que está doente, em tratamento...aii gostaria de dar esse presente pra ela.
e quantos mais amigos indicar Mais chances tenho de ganhar um notebook.
Gostaria de pedir essa ajuda a Vocês?
Quem quiser participar da promoção ...Posta aii nos comentários o email que eu vou enviar a Indicação para voces participarem..estou bastante animado com essa promo..espero contar com a ajuda de vocês ok?
Obrigado...

6 comentários:

Imortal Tricolor disse...

manda o linck
sandrodasp@ibest.com.br

Michelle Silva disse...

oi, meu e-mail é borboletinh@yahoo.com.br

Graziela disse...

missfalk@hotmail.com

Lucas... disse...

Continuem pedindo Indicação...
Tenho fé que ganhareii..rsrs
Obrigado pela participação de Voces..

belinha58 disse...

oi sou a @belinha58 boa sorte Lucas

Unknown disse...

adriana.moraescastilho@gmail.com